Visite-nos em

Novidades

Criatividade no Pavilhão do Conhecimento

Avatar

Publicado há

em

Será que ser criativo nos faz mais felizes? Terá a criatividade os dias contados? Ser criativo é algo que se aprende? E onde está a fronteira entre a genialidade e a loucura? Estas e outras perguntas, numa conversa entre ti e uma mão-cheia de cérebros portugueses criativos, no Pavilhão do Conhecimento.

Na próxima quinta-feira, dia 19 de fevereiro, a partir das 19h30, a noite é dedicada à criatividade no Pavilhão do Conhecimento. Acompanhado por uma mão-cheia de cérebros criativos – Marisa Liz (cantora e compositora), José Luís Peixoto (escritor e dramaturgo), Rui Horta (coreógrafo e bailarino), Marta Borges (atriz e improvisadora), João Relvas (neurocientista) e Sílvia Candeias (psicóloga e arte-psicoterapeuta) – estarás à conversa com eles e com o Fernando Alvim.

A noite começa com um espetáculo improvisado e altamente improvável. Marta Borges, Pedro Borges e Telmo Ramalho, o trio de Os Improváveis, vai mostrar-te como a criatividade é meio caminho andado para uma boa gargalhada. Mas esta é também uma noite para saíres da tua zona de conforto e brincares com as emoções, sem deixas nem guiões, nos três workshops dinamizados pelo Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa e pela Sociedade Portuguesa de Arte-Terapia, que vão ensinar-te a usar a arte como uma ferramenta de expressão.

CriativaMente é o primeiro de quatro dias temáticos dedicados à saúde mental, organizados no âmbito da exposição Loucamente, que pode ser visitada no Pavilhão do Conhecimento até ao próximo mês de setembro.

A entrada nestes eventos é gratuita mediante inscrição. Consulta o programa completo e inscreve-te em www.pavconhecimento.pt.

[Foto: Organização]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *