Visite-nos em

Novidades

Mais Internet no Estádio da Luz

Avatar

Publicado há

em

O Sport Lisboa e Benfica assinou um protocolo tecnológico de colaboração com a Huawei para o reforço da rede Wi-Fi no Estádio da Luz.

A Huawei já trabalha com o Benfica desde o ano passado, onde reforçou a infraestrutura tecnológica para os jogos das competições europeias, e a colaboração foi agora formalizada. Trata-se da primeira parceria tecnológica com um parceiro internacional, enquadra-se na estratégia de expansão da marca Benfica, e a ideia passa por disponibilizar acesso gratuito à Internet a todos os adeptos em dia de jogo, sem falhas.

O Benfica não se compromete ainda com datas, mas já confirmou que esta melhoria da infraestrutura de comunicações não vai acontecer ainda esta época. O Benfica está já em conversações com os vários operadores de comunicações em Portugal para assegurar a continuidade do suporte de rede depois do fim do acordo com a PT, que acontece no final desta época.

A área da inovação, com o Benfica Labs e o departamento médico, estão também abrangidos na parceria com a Huawei, tal como a possibilidade de a médio prazo se garantirem benefícios aos sócios e adeptos na aquisição de produtos da marca.

[Foto: UEFA.com]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *