Visite-nos em

Lazer & Cultura

Uma ideia, um videojogo!

Publicado há

em

A tua melhor ideia pode transformar-se num videojogo, com a edição 2015 do Banana Jam, promovida pelo estúdio português de desenvolvimento de jogos Nerd Monkeys.

Está aí o Banana Jam’15, a iniciativa onde uma grande ideia pode transformar-se num videojogo. Basta que digas, de forma simples e curta, qual é a tua ideia de jogo, e quem sabe se não poderá mesmo vir a transformar-se em realidade.

Até ao dia 31 de janeiro, podes participar no concurso Banana Jam’15. Para isso, basta-te descrever a ideia num tweet com a hashtag #bananajam. Significa isto que o número de caracteres para definires o teu jogo é mesmo limitado.

Os participantes podem depois unir-se para encontrar uma equipa de desenvolvimento, já que terão três meses para colocar a ideia em prática e apresentar um produto finalizado.

A Nerd Monkeys é quem está a promover o desafio, e será também responsável pelo apoio no lançamento do jogo, como podes ver na página oficial.

[Foto: Nerd Monkeys]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==