Visite-nos em

Lazer & Cultura

Ganha CDs das Teen Machine!

Publicado há

em

As Teen Machine são uma nova banda portuguesa, composta por três raparigas: Joana Mestre, Beatriz Costa e Diana Macário vieram da margem sul com um sonho, que concretizam agora com o lançamento do seu primeiro álbum – “Acreditar”! Temos 5 CDs para te oferecer. Lê aqui a entrevista e participa no passatempo até 7 de janeiro.

Depois de terem apresentado o tema “Let’s go” e “Have Fun”, a Joana, a Diana e a Beatriz editaram agora o seu primeiro disco.

Dedicaram-se à música e ao novo trabalho com empenho e profissionalismo, e o resultado foram 11 temas que prometem pôr toda a gente a cantar.

Em primeiro lugar, quem são as Teen Machine?
As Teen Machine são um grupo formado por três elementos: Joana Mestre (16 anos), Diana Macário (17 anos) e Beatriz Costa (18 anos). Somos todas vocalistas.

Conseguem definir o vosso estilo e a vossa banda em poucas palavras?
Temos um estilo muito particular, achamos que é um “pop inovador” porque não existe mais ninguém no mercado com este estilo de música.
Em poucas palavras, podemos definir a nossa banda por ser muito unida e trabalhadora.

Como é o vosso processo de criação de música?
Inicialmente temos em ideia o tema que a música irá falar. De seguida a letra é feita e finalmente a musica é produzida consoante a letra. As nossas letras são de diversos autores, nomeadamente: Manuela Matos Silva, João Ribeiro, Diana Macário (membro do grupo), Beatriz Costa (membro do grupo), e todas as músicas são produzidas pelo Tiago Mestre (irmão da Joana Mestre).

Como nasceu este álbum “Acreditar”? O que querem dizer ao mundo com ele?
O projeto Teen Machine existe há cerca de 1 ano e durante este ano fomos conhecendo as vozes de cada uma, criámos uma grande amizade entre nós, gravámos vários temas originais e finalmente decidimos gravar o nosso primeiro CD “Acreditar”.
O lançamento do nosso CD “Acreditar” teve lugar no Auditório Municipal do Seixal no dia 24 de Maio onde estiveram presentes os nossos familiares, amigos, os autores das nossas letras e os patrocinadores. Este dia teve um grande significado para cada uma de nós pois foi o resultado de todo o nosso esforço, empenho, trabalho e dedicação durante estes 5 meses. As pessoas que mais nos ajudaram e que estiveram sempre ao nosso lado foram os nossos pais e por isso agradecemos-lhes muito, porque foi graças à ajuda deles que isto se tornou possível.
Com este CD pretendemos transmitir ao mundo que nunca desistam dos seus sonhos, nós somos exemplo disso, sempre acreditámos neste projecto, demos tudo por tudo e conseguimos completar o nosso CD em apenas 5 meses – tudo é possível.

Como começou o projeto? Quais foram as principais dificuldades e pontos altos?
Tudo começou em Setembro de 2013 quando nos decidimos juntar como “Teen Machine”. Não tivemos dificuldades em formar este grupo pois já eramos amigas e já nos conhecíamos muito bem também a nível vocal. O nosso ponto mais alto foi o lançamento do nosso CD “Acreditar” apesar de termos outros pontos que também consideramos altos.

Porquê “Teen Machine”? Como surgiu e o que significa para vocês?
O grupo “Teen Machine” é a continuação de um grupo que existia chamado “Kid Machine”. Ao longo do tempo, os elementos do grupo foram mudando até que finalmente Joana, Diana e Beatriz se juntaram e decidiram actualizar o nome para “Teen Machine” visto que já eram adolescentes. Foi uma mudança de nome que fez todo o sentido pela evolução que o grupo sofreu.

Falem-nos do que têm na manga. O que podem os fãs esperar de vocês num futuro próximo?
Para já preferimos não revelar o que temos na manga porque gostamos de surpreender o nosso publico. Mas fiquem atentos, porque vamos ter novidades em breve!

Há mais alguma pergunta que gostavam que vos tivéssemos feito? Algo que não queiram deixar de dizer?
Não queremos deixar de agradecer o apoio que nos têm dado, tem sido muito gratificante e queríamos aproveitar para divulgar a nossa página do Facebook ‘’Teen Machine Official’’ onde podem encontrar as nossas informações pessoais, todo o nosso trabalho ao longo deste ano e os nossos contactos para eventuais espectáculos. Fiquem atentos porque as Teen Machine prometem novidades!

Vencedores:
Luís Ferreira
Joel Ribeiro
Jorge Ferreira Ribeiro
Vera Cristina Ferreira
Nuno Antunes

[Foto: Mais Educativa ]

Condições gerais dos passatempos da Mais Educativa
1. O passatempo “Ganha CDs das Teen Machine!” inicia a 26 de novembro de 2014 e termina às 12:00h de 7 de janeiro. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.
2. Os vencedores serão anunciados até ao final do dia de fecho do passatempo.
3. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de participação.
4. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
5. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados de acordo com o método de seleção e o número de prémios comunicados no respetivo passatempo.
6. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
7. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
8. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail passatempos@maiseducativa.com/me.
9. Só são permitidas participações de residentes em Portugal Continental.
10. A Mais Educativa reserva-se o direito de excluir participações que sejam consideradas fraudulentas ou ofensivas.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==